terça-feira, 26 de abril de 2011

Novidades?

É como se eu estivesse ao mesmo tempo longe e perto de todos.Algo complexo de se entender, eu sei, mas é como que apesar de eu ser amiga de todas não sou amiga de nenhuma. Falo com todas, mas não sei nada sobre elas, são completas estranhas. Já se sentiu assim?
Como um ponto sem importânciasem significado para ninguém? como a sobra?como a supersaturação de uma substância?É, um nada.
Hoje aconteceu uma coisa engraçada, minha amiga de anos gostando de um garoto a um bom tempo ( e eu não sabia) e após ficar com ele e todas meninas saberem é que eu descubro, por uma obra do destino, que ela ficou com ele.
Se não fosse o bastante sou a única sem paquera, ficante ou namorado entre as meninas e gosto de um menino que diz querer ficar comigo, mas me evita no colégio e não entra no msn. Se alguém souber o que eu posso fazer... Se é que alguém lê isso...


Don't be afraid I'm only sad

música para ouvir: Firework (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário