quarta-feira, 27 de abril de 2011

Trabalho voluntário

Impressionante a felicidade que essas senhoras me dão.Sabe quando o dia não pode ficar pior?Tudo dando errado?Pois é, mesmo nesses dias elas conseguem trazer um lindo sorriso ao meu rosto.
Muitas delas não têm família ou a família não se importa, vivem sozinhas, não têm amigos e mesmo assim... vivem!Ouço as histórias, lamentações sorrisos vitórias (no bingo) e penso, se alguém aí fora não dá a mínima para mim, elas sentiriam minha falta, sem dúvida. Agora eu percebo que eu sou importante para alguém, que eu trago o sorriso para face de alguém.
Daí, depois de sair de lá, é como se todo peso do dia tivesse sido descarregado em cada palavra e sorriso de cada uma.


don't be afraid.


Música para ouvir: Had a bad day - Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário