quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amor Platônico

Que coisa engraçada este nome não? Mas segundo meu querido professor de literatura o amor que nosso imaginário cria muitas vezes é melhor do que o que ele realmente é. Gostaria, porém, de ter certeza que este amor platônico é mellhor no meu imaginário. Logo após de cansar de correr atras do príncipe encantado e de "desistir do amor" você apareceu, por que? Quem disse que eu queria voltar a acreditar em tudo que não existe no meu mundo? o amor.
Bom, graças a você voltei a acreditar nos contos de fadas no felizes para sempre e infelizmente, em prícipes encantados.O meu erro desta vez é que na história das princesas, eu entrei na história errada e o príncepe o qual amo não pertence a minha história. É amor platônico enfim não é um nome tão engraçado, diria que talvez até um pouco triste por ser real e te fazer imaginar coisas impossíveis e mágicas.



Don't be afraid. It's just LOVE.

2 comentários:

  1. mana.. é triste mas linda a maneira como vc ve o mundo.. nao desista nao.. o teu principe encantado existe.. so pressisa ser paciente e talvez pensar em outra coisa por inquanto.. se outros "principes" nao fazem parte da tua historia.. entao é porq eles nao merecem a princesa mais linda de todas.. ;)

    ResponderExcluir
  2. altair sendo lembrado...

    ResponderExcluir